Hoje trago uma mensagem sobre os ventos amorosos em nossas vidas, espero que ao final descubra como reagir perante a cada vento e que se mantenha inteira e não mais aos pedaços como a imagem acima.
 
Um dos Ventos mais famosos são aqueles da vida sentimental que sua força é tão avassaladora que quebra alianças, destrói famílias, e desiludi mulheres sonhadoras, todos os dias realizo atendimentos mas um caso me chamou atenção, esta semana uma esposa que acreditava que estava tudo bem em seu casamento de repente recebeu a notícia que seu casamento de anos tinha chegado ao fim, levou alguns dias para acreditar mas quando entendeu não teve forças para reagir e se entregou a depressão! Sendo que a melhor maneira para reagir é dar a volta por cima onde buscará a transformação em uma nova mulher, em uma mulher virtuosa, descubra bem o que é ser virtuosa, e reconstruir seu coração e sua vida para que possa haver uma nova oportunidade de reconstrução!
 
Sabemos muito bem que cada caso é um caso, mas como reagir quando seu marido diz: Quero me separar de voce? Então a primeira coisa a se fazer é iniciar uma investigação física e espiritual, PORQUE, o que houve, o que eu fiz, o que aconteceu, independente da reconciliação precisa descobrir quais erros cometeu na visão dele para que aja uma mudança, a segunda coisa à se fazer é conquistar o perdão independente da reconciliação pois existe um segredo bíblico que diz que a humildade precede a honra, então olhe nos olhos e peça perdão por tudo! Mas o que pode realmente lhe dar uma segunda chance será sua vontade de Mudar, sim a mudança para reconquista-lo ou conquista-lo verdadeiramente! 
 
Atendo Mulheres todos os dias e garanto à voce muitas não sabem como devem agir em um casamento, e o pior muitas estão cavando sua própria sepultura conjugal por falta de conhecimento, e não fazem idéia do que estão construindo em cima da areia e não sobre a Rocha.
 
O medo é o pior inimigo de uma pessoa, se minhas palavras não te convencem então te contarei sobre uma Mulher que até hoje existe um feriado judaico em sua comemoração por vencer o medo em busca de uma mudança. A Rainha Ester estava diante de um grande dilema interceder pelo seu povo e procurar seu marido o Rei Assuero que há 30 dias não era chamada e procurada por ele. Então ela decidiu usar a FÉ e a CORAGEM pediu a todos que jejuassem por ela, entao ela tomou uma atitude e procurou o Rei mesmo sabendo que ela poderia ter morrido e DEUS vendo sua coragem a abençoou e tudo foi transformado o seu casamento, a salvação do povo de Israel por isso é comemorado a Festa do Purim até hoje! Leia (Ester 4:11)
 
Talvez seu casamento esteja assim 30 dias sem um beijo, 30 dias sem um diálogo, sem um carinho, somente brigas e desprezo, mas acredite tudo é possível ao que crê, se voce hoje se levantar usar a fé e tomar uma atitude inteligente Deus a honrará e seu casamento será restaurado!
 
Eu quero muito ver seu depoimento aqui contando como reagiu e como venceu aos ventos amorosos em sua vida! 
 
Deus te abençoe poderosamente!
 
Bispa Engreds Ciani